Bolsa Jovem Universitário By CVTelecom

24 de Maio de 2022 (Todo o dia)

A CVTelecom  e a Fundação Cabo-verdiana de Ação Social Escolar (FICASE), rubricaram esta manhã, na sede da empresa, um protocolo de parceria que visa financiar dez bolsas de estudo para formação   superior nas instituições de ensino do país, não reembolsáveis, destinadas a jovens provenientes de famílias economicamente desfavorecidas.

 

 

 

Esta é mais uma oportunidade que a CVTelecom coloca à disposição da sociedade cabo-verdiana, no quadro da sua estratégia de sustentabilidade (Pilar Social, Educação/Formação Profissional), ajudando, deste modo, a FICASE no cumprimento da sua missão, e a fazer jus ao slogan da Fundação, “juntos para uma educação inclusiva e de qualidade”.

 

O ato público de oficialização da parceria  do protocolo, presidido por S. Excia. Senhora Secretária de Estado do Ensino Superior, Dra. Eurídice Monteiro e formalizado pelos PCA’s da CVTelecom e da FICASE, Dr. João Domingos Correia e Dr. Albertino Fernandes, respetivamente,   representa o desabrochar de uma nova fase desta relação institucional que agora se estende ao ensino superior, contemplando jovens com idade até 25 anos.