CVMÓVEL COM NOVA CAMPANHA DE TARIFÁRIOS A PARTIR DE HOJE

20 de Novembro de 2009 (Todo o dia)

A CVMóvel vai lançar hoje, 13, uma campanha nacional sobre a sua oferta de tarifários, com o objectivo de sensibilizar os seus clientes e potenciais clientes a escolherem os tarifários que melhor combinam com os seus perfis individuais, informa a empresa.

Com o lema de campanha centrado no slogan “Escolhe o tarifário que combina contigo e fala mais barato”, a CVMóvel pretende informar que existem actualmente diversos tarifários com características distintas, que se adequam a diferentes perfis de utilização dos clientes de telecomunicações móveis.

A campanha reflecte os 3 tarifários pré-pagos existentes no mercado, os quais são orientados para diferentes clientes, com as seguintes vantagens:

  • Nôs Grilo – vantajoso para quem quer falar muito tempo para pessoas da rede CVMóvel, dado que o preço após o 1.º minuto é muito mais barato. Os períodos neste tarifário são taxados de 30 em 30 segundos.
  • Grilo ao Segundo – ideal para clientes que privilegiam tarifários taxados ao segundo, onde pagam apenas aquilo que falam. Nem mais nem menos.
  • POWA – Tarifário jovem criado a pensar nos grupos de clientes que privilegiam a conversação com um número mais restrito de contactos, permitindo a definição de um grupo de 5 contactos, para os quais as chamadas são grátis após o 1.º minuto. Este tarifário passa agora a contar com uma oferta ainda mais vantajosa com a oferta de SMS grátis dentro da rede, após recargas efectuadas com valores a partir de 500$00.

Segundo a CVMóvel, esta campanha terá uma duração de cerca de 2 meses, período no qual a empresa terá equipas de promotoras na rua, com o claro objectivo de informar e aconselhar os clientes a fazerem a escolha mais adequada. Os clientes podem efectuar a mudança de tarifário de forma simples, prática e gratuita, através de uma chamada para o número 188.

 

in liberal (Jornal online Liberal)