Figueiral (St. Antão) ganha da CVMóvel um Centro Multimédia

17 de Janeiro de 2017 (Todo o dia)

 

A CVMóvel continua a oferecer Centros Multimédia a Municípios do País e agora foi a vez do Município da Ribeira Grande de St. Antão. Figueiral foi o povoado escolhido pela edilidade. A cerimónia de entrega oficial teve lugar no dia 16 de Janeiro, enquadrada nas Festividades do Município, e foi presidida pelo edil local Eng. Orlando Delgado e pela Dra. Isa Neves, em representação da CVMóvel.

Com efeito, a empresa contabiliza 14 municípios que já receberam esta preciosa oferta que muito irá ajudar as populações locais no acesso à Sociedade de Informação. Os centros estão totalmente apetrechados, com mobiliário, equipamento informático, TV Led/Projetor, e a CVMóvel oferece ainda acesso à internet em condições vantajosas.

Recorde-se que esta iniciativa enquadra-se no ambicioso Plano de Contributos para o Desenvolvimento da Sociedade de Informação, que vem sendo implementado pela CVMóvel, visando levar as tecnologias de informação e de comunicação aos vários municípios do País e reduzir o fosso digital, ainda existente, em zonas consideradas periféricas.